segunda-feira, 30 de março de 2009

Objectivos:

A Mão Amiga é um serviço de reparações domésticas e colaboração domiciliária como a entrega de bens de primeira necessidade são apenas alguns dos serviços disponibilizados a partir de agora junto da população mais carenciada do concelho.

Desempeno de portas e janelas, reparação e substituição de torneiras e louças sanitárias, reparação de canalizações, de estores, persianas e azulejos, pinturas, substituição de fechaduras e vidros partidos são alguns dos serviços prestados.

O projecto prevê, ainda, a entrega domiciliária de bens de primeira necessidade, em especial medicamentos e outros produtos de farmácia e correio, bem como alimentos e produtos de higiene pessoal.
Não estão, também, excluídas, tarefas como a ligação, afinação e sintonização de televisores, a mudança de localização de mobiliário e objectos pesados, o transporte de electrodomésticos para reparação e a limpeza de quintais, entre outras.


Todos os serviços serão prestados por técnicos detentores das competências multidisciplinares necessárias, bem como formação humana e comportamental adequadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário